Atendimento Rápido pelo WhatsApp

Converse Já
Óleo jogado na pia é um grande vilão. - Em locas com coleta de esgoto: a água fica mais difícil de ser tratada, ela entope encanamentos das moradias, caixa de gordura e tubulações das ruas. - Em locais sem coleta de esgoto: A situação é ainda pior, a contaminação vai direto para os córregos e rios, podendo causar a morte de peixes e outra espécies. Descarte corretamente seu óleo de cozinha e contribua para o meio ambiente! - Quer ajudar ainda mais? Seja um ponto de coleta! Entre em contato conosco e saiba como: Telefone: (47) 3624.2000 ou Whatsapp: (47) 9935.3993
Óleo jogado na pia é um grande vilão.
– Em locas com coleta de esgoto: a água fica mais difícil de ser tratada, ela entope encanamentos das moradias, caixa de gordura e tubulações das ruas.
– Em locais sem coleta de esgoto: A situação é ainda pior, a contaminação vai direto para os córregos e rios, podendo causar a morte de peixes e outra espécies.
Descarte corretamente seu óleo de cozinha e contribua para o meio ambiente!
– Quer ajudar ainda mais? Seja um ponto de coleta! Entre em contato conosco e saiba como:
Telefone: (47) 3624.2000 ou Whatsapp: (47) 9935.3993

Primeira empresa do planalto norte catarinense, a atuar dentro das normas nacionais de meio ambiente e segurança no processo de destinação final de resíduos classe I e II.

Contato

Facebook

GR Soluções Ambientais © 2023. Todos os direitos reservados.

Conversar agora
Como posso ajudar?
Olá como possso ajudar?